top of page

VENÇA SUAS CRISES DIÁRIAS


Todo mundo enfrenta no mínimo uma crise por dia em sua vida. Não se engane. Seus vizinhos, amigos, parentes, colegas também enfrentam as deles. Não importa o tamanho da crise. Elas se manifestam nos negócios, na vida estudantil, familiar, casamento, amizades, na fé, e até mesmo nas emoções.


Você pode enfrentar sua crise de modo positivo ou negativo.

Soluções que tendem a dividir o problema tende a aumentar a influência dela em sua vida. Também não adianta postergar. É preciso encarar de frente a realidade do problema e trabalhar para que ele seja eliminado.


Saber de onde ela vem é mais importante que fugir dela. Você já lidou com situações difíceis onde se pegou lutando contra algo que nem mesmo tinha certeza de quando começou?

Então, esta é a tendência do nosso comportamento na hora da pressão.


Fugir do casamento, buscando um divórcio como alternativa resolveria?

Mudar de emprego seria a solução?

Parar de estudar por causa do aperto financeiro resolve?

Reclamar do governo e da situação traria mudanças no ambiente?

Continuar tomando remédios que atenuam a dor, o cansaço, a ansiedade e angústia é o melhor caminho?

- Claro que não!


O melhor caminho é a solução. Meu conselho para você é que venha a fazer o que puder para manter seu casamento, seu emprego, sua amizade, seu curso, sua saúde, e não se iluda com a rápida decisão de que fugindo ou postergando a decisão de buscar ajuda, suas angústias, dores, insônias serão resolvidas.


Buscar ajuda nem sempre é fácil. Mas, na maior parte das vezes, sim, é o melhor caminho. Enquanto você não decidir sair do lugar que está, tenderá a aumentar suas crises. Você vira crisioneiro dos seus problemas.


Faça algo para garantir a estabilidade do que possui e nunca pense em desfazer daquilo que um dia trabalhou para conquistar.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page