top of page

REEDUCAÇÃO FINANCEIRA-METAMONEY

O Programa de Reeducação financeira Metamoney, promovido pelo Psicanalista Paulo Nascimento, tem como objetivo ajudar seus clientes a terem uma nova experiência no trato com suas finanças.

Implementado como opção de atendimento psicanalítico, o Programa visa descontruir a cultura limitante imposta por vários fatores ao longo da vida do indivíduo.

Considere a possibilidade de obter sucesso em sua gestão de finanças pessoais, pautada na reeducação financeira sob a ótica da análise psicanalítica.

Você receberá novos conhecimentos de si mesmo, exercícios e ferramentas práticas para a auto-gestão de suas emoções e noções organizacionais, promovendo seu crescimento pessoal, financeiro, seu bem estar e qualidade de vida.


Ideal para quem :

1)Deseja melhorar sua gestão financeira à parir do autoconhecimento;

2)Quem enfrenta dificuldades para gerir suas finanças e experimenta quadros de frustrações, limitações financeiras, sentimentos de incapacidade de administrar suas finanças, descontrole financeiro, mentalidade de fracassado, medo e insegurança de seu futuro financeiro, dependência de uso do cartão de crédito, entre outros.. e num estágio mais avançado, a onimania ( Compulsão por compras).


O Programa Metamoney é disposto em 24 sessões psicanalíticas ( encontros semanais com o psicanalista ), realizado via plataforma online, WhatsApp ou Google Meet, ou presencial caso o cliente assim o desejar, em um dos consultórios disponíveis pelo profissional para atendimento.


A programação de conteúdo obedece o método de associação livre e análise, como meio de apropriação psicanalítica de compreensão das limitações e implicações sofridas pelo cliente, as quais o bloqueiam e o impede de ter um desenvolvimento natural ao lidar com suas finanças.


Processo

Durante o processo de reeducação, investiga-se o histórico de vida do cliente, pautado em 5 grandes grupos, tais como:

Grupo 1) Mentalidade, (...)

Grupo 2) Sentimentos, (...)

Grupo 3) Práticas, (...)

Grupo 4) Propósito.


E, no Grupo 5 (Abordagens), definição de novas abordagens como exercícios práticos para praxe diária.

A) Técnicas terapêuticas, B) Exercícios práticos; C) Auto-avaliações periódicas;



18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page