Vencendo os obstáculos pessoais


"E ME FEZ PASSAR em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos." (Ezequiel 37:2)


Deus não usará você, sem que primeiro, você esteja preparado. Ezequiel foi levado a um vale de ossos secos, onde Deus o fez dar algumas voltas em redor deles.


Muitas pessoas hoje estão vivendo abaixo do seu potencial por causa do ambiente que criam. Ou seja, embora podem fazer mais, usufruir mais, compartilhar mais, optam por permanecer na mediocridade e superficialidade... devido às limitações pessoais que as impedem de irem mais além pela fé.


Deus te criou para se destacar, para fazer coisas grandes. Ultrapassar as barreiras e deixar a sua marca nesta geração é o alvo de Deus para você. (Atos 13;36). Para que isto aconteça, Deus colocará você num vale primeiro. Como Ele colocou o povo de Israel num deserto antes de entrar na terra prometida.


O povo precisava no deserto reconhecer a real condição em que se encontrava e o tamanho da oportunidade que tinham - Infelizmente, mesmo dando voltas pelo deserto, não viram o quanto Deus podia fazer por eles. Talvez você também precise dar algumas voltas em torno de seus problemas.


O QUE ESTÁ SECO em sua vida?

O que está morrendo em você?

Em sua casa?

Em sua empresa?

Em seus relacionamentos?


Creia, é lá que Deus quer que você VEJA como está para que Ele possa fazer um milagre.

Deus quer fazer um milagre por meio de você! Não deixe-se vencer pelos limites que as circunstâncias lhe impõe.


Identifique as áreas de sua vida que precisam de mudanças, são elas que apontam para um possível milagre da parte de Deus.


Isto é a-ti-tu-de!


Se houver algo a ser mudado, então existe obstáculos que impedem Deus de agir em sua vida, família, negócios, relacionamentos.

#atitude #fé #mudanças #escolhas

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo