Destrua todo pensamento negativo que tiver


Pensamentos negativos roubam suas oportunidades de desfrutar das promessas de Deus.

"E caminharam, e vieram a Moisés e a Arão, e a toda a congregação dos filhos de Israel no deserto de Parã, em Cades; e deram-lhes notícias,... Também vimos ali gigantes, filhos de Anaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos nossos olhos como gafanhotos, e assim também éramos aos seus olhos". (Num. 13:26).


Um dos problemas de pessoas negativas está no fato de não somente terem um conceito negativo do mundo em que vivem, e das pessoas ao seu redor, como também têm uma péssima opinião sobre si mesmas.


Estes homens se dirigiam para uma terra especialmente prometida para eles, com todo o potencial de um paraíso. Deus lhes havia prometido uma terra farta. Pisaram nela, mas não a possuíram. Um visão pequena, míope, foi o que tiveram. Falaram à respeito de si mesmas: "Também vimos ali gigantes, filhos de Anaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos nossos olhos como gafanhotos, e assim também éramos aos seus olhos".


Pessoas com visão de gafanhoto experimentam a oportunidade sem no entanto apreciá-la. Adotam a lei de Hardy: "Oh céus, oh azar, o que é que eu estou fazendo aqui?" Não conseguem ver que os maiores gigantes não são os que estão fora, mas os que se encontram dentro de nós.

Aqueles que nos impedem de ver oportunidades criadas por Deus para nos abençoar.


Pensamento negativo rouba a oportunidade de desfrutar do que Deus tem para lhe oferecer. O pensamento de Deus ainda não perdeu a validade, Ele tem algo muito melhor para você, no entanto, espera que creia em suas promessas. (Mt 11:28,29)


Destrua todo e qualquer pensamento negativo que tiver.


FAÇA isto HOJE! - Isto é a-ti-tu-de!

As terríveis conseqüências do pensamento negativo são percebidas muito tarde. (Paulo Freire).


Este artigo foi extraído do meu mais novo livro:

10 Diferenças entre um Vencedor e um Perdedor.


Será lançado em breve. Aguarde!


#confiança #fé #atitude #segurança #Deus #escolhas

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo