top of page

PROMOVA MUDANÇAS EM SEU VIVER


Todo mundo precisa de mudanças em sua vida. Se ontem seu dia foi bom, hoje pode ser melhor e amanhã muito mais.

Tem mudanças que ocorrem por força das circunstâncias, é a pior de todas. A melhor mesmo é aquela que você promove por meio de escolhas conscientes.


Mas, a diferença de quem se dá bem e quem se dá mal com elas é a postura como a pessoa encara tudo o que vier a acontecer. Não tenha medo de promover mudanças em sua vida.(Js 15:24) Elas geralmente são necessárias para o seu crescimento pessoal, relacional e espiritual.


Mantenha uma postura positiva e aberta em todas as situações, por mais adversas que sejam, cada mudança por mais desconfortável que seja no início, trará consigo uma semente de oportunidade que poderá ser aproveitada por você.


Você evitará dor e sofrimento se aprender a lidar com aquelas que foram obrigatórias, como: mudança de emprego, novo relacionamento, viagem, adaptação a uma situação, lugar ou comportamento. Deus sempre permitirá que novas realidades te alcancem para que você venha ser aperfeiçoado. ( Rm 8:29)


Não existe nada ruim que possa te acontecer que Deus não possa usar para trabalhar seu caráter e sua fé a favor do seu crescimento.(II Coríntios 10:13)


Noé teve que viver numa arca por mais de 150 dias com sua família.


Abraão teve que abandonar sua terra para alcançar a benção de Deus.


Zaqueu decidiu consertar sua vida para viver a proposta de Cristo e alcançar a salvação de sua alma. (Lc 19:1-10)


Promova mudanças em sua vida, FAÇA isto HOJE, isto é a-ti-tu-de!


Mudanças que acontecem conosco hoje, costumam abrir portas para bênçãos futuras.


13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page