Acredite no potencial que Deus te deu


Todo mundo tem de Deus um dom especial.


Talvez você não saiba, mas agora mesmo, dentro de você existe tudo o que precisa para cumprir seu destino nesta terra. Cada homem, mulher, criança que vem ao mundo, traz dentro de si uma contribuição especial para sua geração. É um dom tremendo dado por Deus. Você não é obra do acaso, você é um ideal de Deus, criado para refletir sua grandeza.


De Adão e Eva, Noé, Moisés, os profetas, Jesus, Paulo o apóstolo, e até Judas... Nenhum deles veio a este mundo sem que Deus tivesse para a vida deles um propósito. Sim, Deus tem um propósito para sua vida!


Você tem uma grande contribuição a dar. Deus equipou você, abençoou você, te deu o talento, a confiança e a capacidade para fazer em sua geração uma diferença que nenhuma outra pessoa poderá fazer, a não ser você.


Não perca tempo em sua vida. Busque descobrir qual é a contribuição que Deus programou para você neste mundo e neste tempo, e encontrará o motivo de sua existência, tanto quanto o sucesso que procura.


Você só poderá ser feliz na vida, se entender o que Deus reservou para seu futuro. Como se faz isto? Renove sua mente com a poderosa palavra de Deus. Ele é o Senhor da história! Ninguém pode ir contra aquilo que Ele estabeleceu pela sua própria vontade.

Você será amanhã aquilo que Deus projetou para você.


Deixe de lado as crenças infantis que limitam a oportunidade de caminhar na direção dAquele que te conhece. Não deixe que as pessoas cegas deste mundo conduza você por caminhos contrários ao que Deus preparou para que ande neles.


O que os outros dizem a seu respeito não é tão importante quanto o que Deus já disse sobre você.

Quando João Batista nasceu, disseram a respeito dele: "Que virá a ser este menino?" (Lucas 1:66) Enquanto as pessoas se perguntavam a respeito de João, Deus já sabia quem viria a ser João no futuro.


Deus já sabe do seu potencial. Paulo disse a Timóteo: "Não desprezes o dom que há em ti" (I Tm 4:14). Para citar alguns, Timóteo, João Batista, Davi, a bíblia diz que eles "cumpriram os propósitos de Deus em sua geração". (Atos 13:36). Você também pode cumprir os seus.


Acredite no potencial que Deus te deu e o busque. FAÇA isto HOJE! - isto é a-ti-tu-de!


Quando você entrega-se a Deus, Ele libera o potencial máximo que existe dentro de você para que se torne quem Ele o destinou a ser e cumpra sua missão.


#fé #capacitação #carreira #atitude #vocação #semeadura

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo