Vença tudo aquilo que ameaça derrotá-lo


Qualquer coisa que exerce poder sobre você vai dominá-lo.


Tudo que você não dominar em sua vida acabará obstruindo o seu sucesso. Você não foi criado para viver escravo, mas livre.


Por exemplo, se você é alguém que facilmente perde o controle, jamais desfrutará do conforto de experimentar a paz que Jesus te prometeu.


Tampouco receberá de Deus aquilo que Ele programou para você no dia de hoje. ( Ecl. 3:1).

Uma das formas de desfrutar da liberdade prometida por Deus, é descobrir o que tem prendido você.


Quais são as coisas, sentimentos, pessoas, práticas que têm controlado seu comportamento, vontade ou emoções.

Enquanto você não responder esta pergunta, não poderá lutar contra o que te domina.


Somente conhecendo a verdade e admitindo sua fraqueza é que você conseguirá dar um passo à frente. Se isto não acontecer, estará caminhando para o fracasso. Nem sempre queremos enfrentar os fatos, não queremos mudar, não queremos abandonar algo ou alguém que está nos prejudicando, e nesta caminhada, cada dia que passa fica pior.


Você não é indestrutível, nem impermeável, tampouco eterno. Assim, prolongue sua vida, procurando vencer tudo aquilo que pode destruí-lo. "Irai-vos e não pequeis, não se ponha o sol sobre a vossa ira" (Ef. 4;26).


Nas grandes vitórias da vida, o primeiro passo sempre foi o desejo de vencer!

Portanto, não deixe que os inimigos de dentro façam de você alguém fraco o suficiente para ser dominado pelos inimigos de fora.


De fato é impossível viver e não experimentar momentos de ira, raiva, inveja, descontrole ou semelhantes, mas você pode evitar que se tornem hóspedes do seu coração. Fique nervoso, mas não deixe que seu sentimento se torne um pecado em sua vida.


Hoje é um dia especial para voce experimentar esta vitória! - "Não se ponha o sol..." - Decida mudar, abandonar, vencer ... tudo aquilo que pode ameaçar sua paz, conforto e confiança em Deus.


Ninguém nunca se tornou um campeão sem o desejo de vencer.


Determine vencer aquilo que ameaça derrotá-lo, ...


faça isto HOJE! -> Isto é a-ti-tu-de!


A atitude de lutar contra os inimigos é uma decisão de campeões.


#atitude #vitória #motivação

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo