Você não é um jumento


O que mata o jumento não é a carga, mas a sobrecarga. Muitas pessoas estão sofrendo com suas lutas diárias e não percebem que estão vivendo com uma carga, um fardo enorme sobre si, que está impedindo seu crescimento.


Deus colocou dentro de você um potencial máximo, bem maior do que a realidade que você tem experimentado hoje. Sim, Ele quer que você cresça em todas as áreas de sua vida. Costumo classificar nossa vida em áreas que correspondem à papéis que desempenhamos: Área financeira, familiar, social, saúde, profissional e espiritual.


Talvez numa dessas áreas você carregue um fardo, um peso que te atrapalha. Talvez seja uma doença, baixa-autoestima, depressão, angústia ou ansiedade. Isto pode estar te impedindo de experimentar mais de Deus. Ou de ser um instrumento nas mãos dEle.


A boa notícia é: Você pode estar assim, mas você não é assim. Deus te criou para ser em Cristo, "mais que vitorioso" ( Rm 8:31). Nosso Deus é um destruidor de jugos. Isaías 10:27 diz: “sua carga será retirada de seus ombros e o jugo removido de seu pescoço, e o jugo será destruído.”


Uma mulher que sofria há mais de 12 anos de uma hemorragia contínua, ouvindo falar de Jesus, disse: "Se eu tocar em suas vestes ficarei curada". E alcançou a graça de ser curada. Sua fé foi honrada ao se ver liberta do seu fardo de mais de 12 anos. (Mateus 9:21)


Fique livre de tudo o que te prende hoje. E se você encontra-se livre, não escolha ser escravo de nada. Deus pode mudar sua realidade, Ele é um destruidor de jugos.


Que jugo pesa sobre você? - Não há nada impossível para Deus. Faça como esta mulher, decida tocar em suas vestes por meio de uma decisão, oração ou atitude e Ele removerá de sobre você todo peso.


FAÇA isto HOJE! - Isto é a-ti-tu-de.


Liberdade é quando você vive longe de tudo que te prende!

#preocupação #ansiedade #fracasso #sucesso #Pastoraldiária

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo