top of page

Como lidar com as mudanças na vida


Sua zona de conforto pode ser um dos maiores obstáculos que impedem o agir de Deus a seu favor. Quem está sofrendo de um mal deseja se ver livre dele. Quem está com dificuldades financeiras almeja obter como solução uma receita maior. Quem espera ver um membro da família ou alguém amado preso ao vício, ser liberto, apela para todos recursos disponíveis afim de ajudá-los.


Ver resultados nestas e outras áreas de nossa vida exigem mudanças. Quando Deus quer realizar um milagre na vida de alguém, Ele desafia esta pessoa a sair de onde está. Ele disse a Abraão: "Saia da sua terra e do meio de sua parentela, e vai para o lugar que te mostrarei..." (Gn 12:1).


Hoje é um dia de oportunidade de você mudar algo em sua vida. Não escolha fracassar pela falta de atitude. Mudanças futuras acontecem com mudanças no presente. O que em você precisa ser mudado? Temperamento, indisposição, convicções, fraqueza na fé, descontrole nas finanças, profissão errada, pecado... ?

Faça a si mesmo esta pergunta: O que eu preciso mudar em mim hoje?

Use as mudanças necessárias em sua vida como um estímulo para aprender coisas novas e se tornar uma pessoa melhor. Caso não saiba, Deus faz isto para estimular você a ser melhor e além de tudo, abençoar você.


Abraão não teve nenhuma resistência para obedecer a Deus. A bíblia diz que Abraão foi e fez conforme Deus pediu! Sua disposição em imitar Abraão atrairá a atençao de Deus também para te abençoar. "E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra". (Gênesis 12:3)


Qualquer coisa que você reconheça precisa mudar para ser melhor, impede Deus de te abençoar.

Identifique em que precisa mudar e determine promover esta melhora em sua

vida.


FAÇA isto HOJE. Isto é a-ti-tu-de!

Você é um ser humano, Não uma árvore. Elas mudam de folhas todos os anos, sem mudarem suas raízes.

Diferente da árvore, não crie raízes onde precisa mudar.


#mudanças #fé #abençoado #Pastoraldiária

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo